2 out 2015 - 16h32

Ewandro está liberado para enfrentar o São Paulo

O atacante Ewandro poderá ser utilizado pelo técnico Sérgio Vieira no jogo deste sábado, contra o São Paulo. O atleta tem vínculo com o tricolor paulista e está emprestado ao Atlético até o próximo ano.

Até pouco tempo, era prática corrente no futebol brasileiro incluir cláusulas nos contratos de empréstimo que desincentivavam a escalação de jogadores emprestados contra os clubes a quem estavam vinculados. Todavia, a FIFA e a CBF passaram a coibir essa prática.

Assim, Ewandro poderá atuar diante do São Paulo, clube que o revelou. Com o retorno de Walter e Nikão, resta saber se ele conseguirá se manter na equipe titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…