3 out 2015 - 5h21

Adversário de hoje, São Paulo pode estar perdendo treinador

O jogo do próximo sábado (3) pode marcar a última partida do treinador Juan Carlos Osório no comando do adversário do Furacão. O colombiano deve sair do São Paulo para assumir o comando da seleção mexicana.

Na sexta-feira (2), o colombiano ainda comandou o treino da equipe paulista mas, a pedido da assessoria de imprensa do São Paulo, não apareceu na coletiva de imprensa que estava marcada para a tarde. Segundo o canal de televisão da Cidade do México, Univision TV, a expectativa é que o treinador divulgue sua saída do São Paulo logo após o jogo contra o Atlético, no Morumbi.

Há um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o São Paulo na noite de Sábado (3) às 21h00 em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…