3 out 2015 - 23h01

Dura rotina…

O Atlético sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, para o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (03), no Morumbi, pela 29º rodada.

Com o resultado, o Furacão segue com os mesmos 38 pontos, na 11ª posição, sem vencer há sete jogos – são dois empates e cinco derrotas.

O Atlético adotou estratégia semelhante aos jogos contra Palmeiras e Atlético-MG e adiantou a marcação. Porém, dessa vez, deixou a defesa exposta. O São Paulo investia principalmente pela direita, nas costas de Sidcley. E foi por ali que Ganso fez boa jogada, bateu e, no rebote, Rogério marcou para o time paulista. Mas o assistente assinalou (de forma incorreta) o impedimento. Os mandantes continuaram pressionando, mas não conseguiram balançar as redes. Já o Rubro-Negro teve poucas chances, como em cobrança de falta de Hernani e chute de Daniel Hernández, mas não deu muito trabalho.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. Ambas as equipes tiveram chances claras de gol, mas quem levou a melhor foi o São Paulo. Aos 26 minutos, Rogério aproveitou sobra dentro da área e fez o único gol da partida. Walter e Nikão retornaram ao time, nos lugares de Crysan e Daniel Hernández. Mas, mesmo com a volta dos dois artilheiros, o Furacão não conseguiu evitar mais uma derrota.

O CRAQUE: Rogério foi o melhor da partida. Foi dele o gol da vitória do São Paulo. O atacante também fez um gol no primeiro tempo, mas o assistente marcou impedimento.

A TIRIÇA: Marcos Guilherme. Meia não apareceu na partida. Ele errou um passe que poderia ser o gol do atacante Walter, levou cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Cruzeiro.

OS GOLS 26’/2º: Rogério – Após jogada na área, a bola sobrou para atacante que não desperdiçou.

PRÓXIMOS JOGOS: Cruzeiro (casa), Corinthians (casa) e Fluminense (fora).

%ficha=1140%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…