3 out 2015 - 23h10

Sérgio Vieira culpa falta de entrosamento após nova derrota

O técnico Sérgio Vieira lamentou o pouco tempo para treinar e culpou a falta de entrosamento do Atlético após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O português, que tinha estreado no empate sem gols com o Brasília, seguiu à frente da equipe já que a diretoria ainda não anunciou o novo comandante.

"Não conseguimos render ofensiva e defensivamente, algo que a gente não consegue sem treinar. Faltaram várias dinâmicas. A gente sabia que tinha qualidade para ser superior ao São Paulo, mas não conseguimos por falta de entrosamento coletivo. Em alguns momentos, conseguimos ter essa qualidade, com algumas boas jogadas, algumas boas situações. Mas, infelizmente, em termos do jogo total, não conseguimos manter essas pequenas boas jogadas que tivemos", falou ao Premiere FC.

Com o resultado, o Furacão chegou à quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Ele fica na 11ª posição, com 38 pontos, mas pode cair até duas posições se Fluminense (que visita o Santos) e Cruzeiro (que recebe o Grêmio) vencerem no domingo.

O Brasileirão para por uma semana e meia por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com isso, o próximo compromisso do Atlético será contra o Cruzeiro apenas no dia 14, uma quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…