O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2015 - 20h42

Avenida Sidcley

O cidadão é uma verdadeira AVENIDA em campo o seu lado esquerdo é tudo que os técnicos adversários adoram em campo, um jogador que decidiu as partidas a favor do Vasco, Grêmio, Coritiba, Ponte Preta e São Paulo.

E para completar a Avenida Sidcley tem o Vilches que é uma verdadeira peneira em campo, um grande candidato ao Furão do Fantástico, onde fez mais uma das suas em colaboração com o Sidcley, e o resultado mais uma derrota na conta. Alguém já fez o cálculo para ver o quanto nós perdemos de pontos neste returno do brasileiro? Não! Então foi exatamente 22 pontos de 30 pontos disputados, um VERDADEIRO candidato a segunda divisão. Oxalá que no primeiro turno a gente conseguiu pontuar, porque se não a gente estava segurando a lanterninha deste brasileirão.

Mas agora vem o Cristóvão Borges, que pode arrumar a casa ou quem sabe ganhar um ou outro jogo para a gente terminar o brasileiro na primeira divisão e em relação a Sul Americana, esqueçam, com estás tiriças em campo a gente só irá passar vergonha no Paraguai.

O jeito é torcer para o Cristóvão arrumar a casa, tirar algum bom jogador esquecido na prateleira pelo Milton Mendes e Sérgio Vieira, e enterrar de vez o Ytalo e Pereirinha, que aliás acredito que foi mais um comprado por vídeo, só pode, porque não joga bola nem na China.

E também que Cristõvão ensine o Sidcley a saber combater ou que ele coloque outro em seu lugar nem que seja improvisado, mas que jogue, porque do jeito que está, Walter tem razão, somos sérios candidatos a segunda divisão.

E que dezembro chegue a galope para os VERDADEIROS ATLETICANOS consigam arrumar está ZONA que o MCP nos abrilhantou mais uma vez no futebol e agora também na administração do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…