O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2015 - 10h39

Cada vez mais invicto

Mais uma vez o Furacão jogou como nunca e perdeu como sempre.

Coisa que já está virando rotina, e também a falta de vergonha na cara desses boleiros, que não querem nada com nada.

E a sina do Furacão que não tem força ofensiva alguma vai ser essa até o final do campeonato.

Um elenco que tem uma defesa com Vilches e Kadu e um ataque inoperante só tem que ser superado pelos retardatários, e se continuar mais três rodadas nessa balada de não ganhar de ninguém, as portas da ZR estão abertas par engolir o Furacão.

E hoje contra o São Paulo o Rogério Ceni não fez esforço algum, foi apenas um mero espectador, assistindo as asneiras de Marcos Guilherme, Hernani, e Crysan.

Os adores que mais se sobressaíram pelo lado do Furacão foram Eduardo e o Otávio que jogaram com seriedade e com vontade.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…