4 out 2015 - 15h37

Cristóvão Borges assume o comando do Atlético

Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico interino Sérgio Vieira, o Atlético se mexeu rápido e tratou de encerrar o ciclo do português à frente da equipe.

Na manhã deste domingo (4) o clube confirmou a contratação de Cristóvão Borges, que até 20 de agosto comandava o Flamengo. Aos 56 anos de idade, ele já treinou Fluminense, Vasco da Gama, Bahia e Flamengo. Como jogador, foi campeão paranaense pelo Furacão em 1985.

De acordo com o próprio clube, o novo comandante se apresenta no CT do Caju na segunda-feira (5) e traz consigo o auxiliar técnico Cassiano de Jesus.

Borges chega ao Rubro-Negro num período de turbulência. Com a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, o Atlético chegou ao quinto revés consecutivo e já soma sete partidas sem vitória no Brasileirão, que chegou a liderar e agora flerta perigosamente com a parte de baixo da tabela.

Com informações do Blog da Nadja.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…