4 out 2015 - 15h37

Cristóvão Borges assume o comando do Atlético

Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico interino Sérgio Vieira, o Atlético se mexeu rápido e tratou de encerrar o ciclo do português à frente da equipe.

Na manhã deste domingo (4) o clube confirmou a contratação de Cristóvão Borges, que até 20 de agosto comandava o Flamengo. Aos 56 anos de idade, ele já treinou Fluminense, Vasco da Gama, Bahia e Flamengo. Como jogador, foi campeão paranaense pelo Furacão em 1985.

De acordo com o próprio clube, o novo comandante se apresenta no CT do Caju na segunda-feira (5) e traz consigo o auxiliar técnico Cassiano de Jesus.

Borges chega ao Rubro-Negro num período de turbulência. Com a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, o Atlético chegou ao quinto revés consecutivo e já soma sete partidas sem vitória no Brasileirão, que chegou a liderar e agora flerta perigosamente com a parte de baixo da tabela.

Com informações do Blog da Nadja.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…