5 out 2015 - 19h57

Marmentini e Lucca estream na ISL 2015

A ISL 2015 (Indian Super League 2015) estreou nesse final de semana e foi marcada por estreias também de jogadores do Rubro-Negro em campo. Na partida entre FC Goa e Delhi Dynamos, que o Goa venceu por 2 a 0, o volante Jonathan Lucca e o meia Gustavo Marmentini participaram da partida na etapa complementar. Enquanto o meia participou de todo o segundo tempo, o volante teve participação nos últimos 10 minutos de jogo.

Ambos retornam a campo com suas equipes no meio desta semana, na qual a equipe de Jonathan enfrentará o Atlético de Kolkata e a equipe do meia Marmentini enfrentará o Chennaiyin.

Vale lembrar que esse é o segundo ano que a ISL terá jogadores Rubro-Negros em campo. Na temporada passada, Gustavo Marmentini foi vice-artilheiro do campeonato, com 5 gols anotados em 13 partidas. Além do meia, Pelissari também havia se destacado na última competição anotando 4 gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…