5 out 2015 - 19h57

Marmentini e Lucca estream na ISL 2015

A ISL 2015 (Indian Super League 2015) estreou nesse final de semana e foi marcada por estreias também de jogadores do Rubro-Negro em campo. Na partida entre FC Goa e Delhi Dynamos, que o Goa venceu por 2 a 0, o volante Jonathan Lucca e o meia Gustavo Marmentini participaram da partida na etapa complementar. Enquanto o meia participou de todo o segundo tempo, o volante teve participação nos últimos 10 minutos de jogo.

Ambos retornam a campo com suas equipes no meio desta semana, na qual a equipe de Jonathan enfrentará o Atlético de Kolkata e a equipe do meia Marmentini enfrentará o Chennaiyin.

Vale lembrar que esse é o segundo ano que a ISL terá jogadores Rubro-Negros em campo. Na temporada passada, Gustavo Marmentini foi vice-artilheiro do campeonato, com 5 gols anotados em 13 partidas. Além do meia, Pelissari também havia se destacado na última competição anotando 4 gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…