5 out 2015 - 20h10

Vilches se apresenta à seleção do Chile

O zagueiro Christián Vilches se apresentou no último domingo (04) à seleção do Chile, para as partidas das Eliminatórias da Copa 2018. O Chile enfrenta o Brasil, nesta quinta-feira (8) e o Peru, na próxima terça-feira (13).

Como está à serviço da seleção, o zagueiro não participará dos primeiros trabalhos sob o comando do novo técnico Cristóvão Borges e não deve ter condições para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (14), já que sua seleção joga na véspera, no Estádio Nacional de Lima, no Peru além do zagueiro atleticano, o lateral Eugenio Mena, do Cruzeiro, também defende a seleção chilena nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…