6 out 2015 - 17h49

Cristóvão Borges inicia trabalho no Atlético

Se o pouco tempo de trabalho foi um empecilho enfrentado pelo clube em setembro, ao disputar nove partidas durante os 30 dias do mês, tendo portanto pouco tempo para treinamento, a folga na tabela fruto da pausa no Campeonato Brasileiro devido aos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo foram muito bem recebidas pelo elenco e comissão técnica atleticana.

No decorrer do período o clube implementou um rodízio de jogadores cujos efeitos práticos acabaram não sendo positivos. O time, então no G4, despencou na tabela, vencendo somente o Atlético Mineiro dia 2 pelo Brasileiro e o Brasília no dia 23 de setembro pela Copa Sul Americana, amargando ainda dois empates e cinco derrotas pelo nacional e outro empate pelo torneio continental, além de não ter evitado a contusão de jogadores importante como Walter e Nikão, artilheiro e vice do clube na temporada.

O novo comandante atleticano, Cristóvão Borges chegou, já conheceu o elenco e começou a preparar o time que pretende colocar em campo. Para o início dos trabalhos o treinador atleticano já sabe que não poderá contar com o futebol do lateral Eduardo e dos meias Hernani e Marcos Guilherme, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do São Paulo.

Outro jogador que ainda requer cuidados é o meia Nikão que voltou a sentir dores após ter ficado de fora por duas semanas. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira dia 14 quando recebe o Cruzeiro no Estádio Joaquim Américo às 22h.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…