6 out 2015 - 17h49

Cristóvão Borges inicia trabalho no Atlético

Se o pouco tempo de trabalho foi um empecilho enfrentado pelo clube em setembro, ao disputar nove partidas durante os 30 dias do mês, tendo portanto pouco tempo para treinamento, a folga na tabela fruto da pausa no Campeonato Brasileiro devido aos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo foram muito bem recebidas pelo elenco e comissão técnica atleticana.

No decorrer do período o clube implementou um rodízio de jogadores cujos efeitos práticos acabaram não sendo positivos. O time, então no G4, despencou na tabela, vencendo somente o Atlético Mineiro dia 2 pelo Brasileiro e o Brasília no dia 23 de setembro pela Copa Sul Americana, amargando ainda dois empates e cinco derrotas pelo nacional e outro empate pelo torneio continental, além de não ter evitado a contusão de jogadores importante como Walter e Nikão, artilheiro e vice do clube na temporada.

O novo comandante atleticano, Cristóvão Borges chegou, já conheceu o elenco e começou a preparar o time que pretende colocar em campo. Para o início dos trabalhos o treinador atleticano já sabe que não poderá contar com o futebol do lateral Eduardo e dos meias Hernani e Marcos Guilherme, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do São Paulo.

Outro jogador que ainda requer cuidados é o meia Nikão que voltou a sentir dores após ter ficado de fora por duas semanas. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira dia 14 quando recebe o Cruzeiro no Estádio Joaquim Américo às 22h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…