O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2015 - 6h17

Tudo como dantes no Castelo de Abrantes

“Tudo como dantes no quartel de Abrantes”

Não gastem fosfato em locubrações diversas sobre ser Cristovão Borges bom ou ruim, melhor ou pior… agora vai, ele é o melhor entre os que estão no mercado… blá blá blá.

O conceito em nada mudou. Anos e anos jogados fora.

De novo. Continuamos com CT, estádio e sem uma política permanente de sucesso no que nos interessa: o futebol e a alegria de ser torcedor do Clube Atlético Paranaense.

Não, não me contem sobre quem fez mais ou menos em nossa história, pois os fatos estão aí. Peguem as maquininhas de calcular e vejam quantos pontos teremos que fazer para não cair.

Tudo como dantes no Quartel de Abrantes (ponto final).

PS: Expressão idiomática que significa permanecer tudo no status quo


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…