7 out 2015 - 15h57

Pedro Oldoni está de volta ao Furacão

O atacante Pedro Oldoni, 30 anos, está de volta ao Atlético. O jogador já publicou uma foto nas redes sociais vestindo uma camisa de treino do Furacão. A volta foi comunicada via Twitter pelo presidente Mario Celso Petraglia, que comemorou a contratação.

"Atacante, matador, moço, terá uma longa carreira! Recuperará sua forma no CTA do CAP e em 2016 voltará a jogar para nós ou para outro clube", escreveu Petraglia.

Oldoni está lesionado e fará sua recuperação no departamento médico atleticano. De acordo com o presidente, houve um acordo para que o atleta desistisse de uma ação trabalhista contra o clube em troca de um novo contrato – segundo o dirigente, sem custo.

Pedro Oldoni começou a carreira nos juniores do Atlético, em 2004. Na última década, vestiu a camisa dos seguintes clubes: Real Valladolid, Atlético Mineiro, Nacional da Ilha da Madeira, Vitória, Sivasspor, Portuguesa, Macaé, Anapolina e Caxias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…