7 out 2015 - 10h42

Treinador fala sobre suas primeiras impressões

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador Cristóvão Borges descreveu sua felicidade em voltar ao Atlético, clube pelo qual jogou e foi campeão estadual na década de 80. O técnico confessou que não foi a primeira vez que fora procurado pelo Furacão mas que somente agora as coisas acabaram dando certo e que já se sente à vontade e em casa num clube que oferece ao profissional todas as condições de trabalho.

Sobre o elenco, Cristóvão Borges viu um grupo incomodado e insatisfeito com a atual situação, onde a série de derrotas consecutivas fez o Atlético despencar na classificação do Brasileiro. Segundo ele, todos tem consciência de que precisam melhorar e que a oscilação fez com que jogadores importantes perdessem a confiança e retomá-la será, no momento, sua maior missão. E vontade de mudar, a entrega e a determinação de todos serão fatores primordiais para o time voltar a vencer e se estabilizar na tabela de classificação, segundo o novo comandante atleticano.

Com seu característico jeito calmo e tranquilo, Cristóvão Borges deixou claro que confia no potencial do elenco, que passou grande parte do certame na parte de cima da tabela e que o time precisa de reencontrar consigo mesmo, para voltar a vencer e seguir em paralelo avançando na Copa Sul Americana.

Confira a entrevista na íntegra no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…