7 out 2015 - 10h42

Treinador fala sobre suas primeiras impressões

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador Cristóvão Borges descreveu sua felicidade em voltar ao Atlético, clube pelo qual jogou e foi campeão estadual na década de 80. O técnico confessou que não foi a primeira vez que fora procurado pelo Furacão mas que somente agora as coisas acabaram dando certo e que já se sente à vontade e em casa num clube que oferece ao profissional todas as condições de trabalho.

Sobre o elenco, Cristóvão Borges viu um grupo incomodado e insatisfeito com a atual situação, onde a série de derrotas consecutivas fez o Atlético despencar na classificação do Brasileiro. Segundo ele, todos tem consciência de que precisam melhorar e que a oscilação fez com que jogadores importantes perdessem a confiança e retomá-la será, no momento, sua maior missão. E vontade de mudar, a entrega e a determinação de todos serão fatores primordiais para o time voltar a vencer e se estabilizar na tabela de classificação, segundo o novo comandante atleticano.

Com seu característico jeito calmo e tranquilo, Cristóvão Borges deixou claro que confia no potencial do elenco, que passou grande parte do certame na parte de cima da tabela e que o time precisa de reencontrar consigo mesmo, para voltar a vencer e seguir em paralelo avançando na Copa Sul Americana.

Confira a entrevista na íntegra no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…