7 out 2015 - 10h42

Treinador fala sobre suas primeiras impressões

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador Cristóvão Borges descreveu sua felicidade em voltar ao Atlético, clube pelo qual jogou e foi campeão estadual na década de 80. O técnico confessou que não foi a primeira vez que fora procurado pelo Furacão mas que somente agora as coisas acabaram dando certo e que já se sente à vontade e em casa num clube que oferece ao profissional todas as condições de trabalho.

Sobre o elenco, Cristóvão Borges viu um grupo incomodado e insatisfeito com a atual situação, onde a série de derrotas consecutivas fez o Atlético despencar na classificação do Brasileiro. Segundo ele, todos tem consciência de que precisam melhorar e que a oscilação fez com que jogadores importantes perdessem a confiança e retomá-la será, no momento, sua maior missão. E vontade de mudar, a entrega e a determinação de todos serão fatores primordiais para o time voltar a vencer e se estabilizar na tabela de classificação, segundo o novo comandante atleticano.

Com seu característico jeito calmo e tranquilo, Cristóvão Borges deixou claro que confia no potencial do elenco, que passou grande parte do certame na parte de cima da tabela e que o time precisa de reencontrar consigo mesmo, para voltar a vencer e seguir em paralelo avançando na Copa Sul Americana.

Confira a entrevista na íntegra no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…