8 out 2015 - 13h25

Concentração total

Com o objetivo de colocar a casa em ordem e retomar o caminhos das vitórias, o elenco atleticano passou ao regime de concentração no CT do Caju a partir da tarde desta quarta-feira dia 7 de outubro, uma semana antes da próxima partida, programada para às 22h do dia 14 na Arena da Baixada.

O novo treinador atleticano Cristóvão Borges já está ambientado no clube e no primeiro contato com os atletas sentiu uma grande vontade de todos em dar a volta por cima e a retomada para o caminho das vitórias.

Não contando com o zagueiro Christian Vilches que está servindo a seleção chilena nas partidas da eliminatória da Copa do Mundo e sabendo que para o próximo compromisso não contará com o futebol de Eduardo, Marcos Guilherme e Hernani, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Cristóvão Borges começa a esboçar o time que tentará quebrar a incômoda sequencia de cinco derrotas consecutivas e sete partidas sem vencer.

Os treinamentos serão sempre em dois períodos, intercalando atividades técnicas e táticas com a manutenção da condição física dos atletas, que sentiram grande desgaste devido a maratona de jogos no mês de setembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…