8 out 2015 - 17h44

Cristóvão Borges já enfrentou o adversário da sua estreia

Apresentado como substituto de Milton Mendes, Cristóvão Borges se prepara para estreiar como treinador do Furacão, e o adversário do Atlético na próxima Quarta-Feira (14) já cruzou o caminho do treinador neste Campeonato Brasileiro.

Cristóvão Borges enfrentou o Cruzeiro na quinta rodada da competição, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na época treinador do Flamengo, Cristóvão viu sua equipe perder por 1 a 0 com gol do zagueiro Manoel, ex-jogador do Atlético.

Essa partida marcou a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzeiro, técnico que foi demitido da equipe mineira na 21ª rodada do campeonato. O Cruzeiro enfrenta o Furacão sob o comando do seu atual técnico: Mano Menezes.

A partida de estreia de Cristóvão Borges como treinador será no Estádio Joaquim Américo, às 22h00 em duelo válido pela 30ª rodada da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…