O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2015 - 17h11

Walter e Cristóvão, os que poderão fazer a diferença?

Walter tem razão ao pronunciar que do jeito que está à situação está se complicando, e tem seus responsáveis por está situação. O demitido Milton Mendes que falou o que não se pode falar ao priorizar um campeonato em detrimento de outro, o outro é o MCP que faz tempo vem fazendo lambanças no CAP, e por fim vem alguns jogadores que deveria uns já estarem talvez no banco e outros já fora do clube, e a cereja do bolo para abrilhantar a desgraça atual do nosso futebol é o repatriamento de Pedro Oldoni ao clube, e a justificativa é mais absurda do que a volta deste jogador, “ele nos trouxe lucro”, mas e troféu? Trouxe algum para o clube,senhor Petraglia?

Só não fale dizer que consegui este ano o do Torneio da Morte, ou que Pedro Oldoni depois de uma estadia na Espanha aprendeu a jogar futebol? Se for isso, vamos torcer que Pedro Oldoni tenha aprendido a jogar futebol, porque o troféu do Torneio da Morte pode jogar no lixo.

Que droga é está, que sina a nossa, um grupo, uma temporada e uma visão de futebol “moderna” mal planejada, o resultado é brigar para não cair no final do campeonato.

E bem que dizia o saudoso Saldanha, “futebol é feijão com arroz”, tudo muito simples, mas bem planejado e os resultados serão sempre positivos.

E hoje a nossa salvação está nas mãos de um jogador (Walter) e do técnico (Cristóvão Borges) ambos protagonistas no Fluminense de uma discórdia e agora os salvadores da pátria rubro negra, que ironia está pregando o destino no CAP.

E o que nos resta a fazer é somente torcer, torcer e torcer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…