12 out 2015 - 11h44

Bruno Mota avalia semana de concentração

A promessa do meio-campo rubro-negro, Bruno Mota, deu entrevista ao site oficial do clube falando das suas impressões sobre a semana de concentração que o elenco está enfrentando como preparação para o jogo decisivo frente ao Cruzeiro, na próxima quarta-feira às 22h, na Baixada. É, também, a primeira semana de Cristóvão Borges no comando da equipe.

"Foi um período muito bom. Ele [Cristóvão Borges] é uma pessoa bem tranquila e que vai nos ajudar muito neste final de temporada. O Cristóvão sabe lidar com o grupo, conversa e orienta muito. Ele jogou também e entende muito o nosso lado", disse.

O atleta também comentou sobre a ajuda que o experiente comandante, que jogou pelo Furacão, dá aos jogadores mais novos. "Ele tem ajudado muito. Sabe a hora de cobrar e a hora de conversar. Então, será importante para os mais novos. No meu caso, como é o primeiro ano no profissional, ele tem ajudado e dado dicas. Com certeza, vai colaborar com o grupo", ressaltou.

Bruno frisou também a importância da próxima partida, contra uma equipe que está apenas um ponto atrás do Atlético na classificação. "Será um jogo muito difícil. A equipe do Cruzeiro é muito qualificada, mas temos que buscar a vitória. O Atlético é grande e em casa precisa vencer. Vamos ver o que o Cristóvão nos passará, para neutralizar os pontos fortes do Cruzeiro”, finalizou o jovem meio-campista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…