12 out 2015 - 4h28

Equilíbrio marca confronto entre times

Desde a instituição do campeonato brasileiro unificado as equipes do Atlético Paranaense e Cruzeiro já se confrontaram 38 vezes, num confronto recheado de gols e placares elásticos de ambas as equipes. Além de 14 empates, o alviceleste tem ligeira vantagem, tendo vencido em 14 oportunidades, enquanto o Rubro-Negro saiu de campo vitorioso em 10 jogos.

No total foram feitos 111 gols, com a alta média de 2,92 tentos por partida. Somente nas quatro partidas entre os Campeonatos Brasileiros dos anos de 2004 e 2005 o confronto rendeu incríveis 22 gols.

O Furacão não vence os mineiros desde o dia 17 de agosto de 2011, em partida válida pelo primeiro turno. Com gols de Marcinho e Cléber Santana o Furacão venceu por 2 a 1. De lá para cá foram seis partidas, com dois empates e quatro vitórias dos mineiros, todas essas de forma consecutiva a partir do returno de 2013.

No último confronto deu Raposa por 2 a 0 no Mineirão com gols de Marinho e Arrascaeta no dia 04 de julho, quando no final da partida o atacante Walter acabou acertando um pontapé no atacante cruzeirense sendo expulso de campo.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…