13 out 2015 - 10h45

Adversário segue indefinido para o confronto

A boa campanha do Cruzeiro desde a chegada do treinador Mano Menezes deve-se muito a consistência defensiva conseguida depois de muitos erros do time no campeonato. A equipe sofreu nas 37 rodadas um total de 28 gols, sendo que nas últimas cinco partidas, somente três gols foram sofridos pela defensiva mineira.

E justamente na defesa o técnico Mano Menezes terá que mexer. O ex-atleticano Manoel não se recuperou das dores no joelho direito e é desfalque. A Raposa treinou as formações defensivas com Douglas Grolli ao lado de Bruno Rodrigo e depois aquele alternando com Paulo André, outro jogador com passagem pelo Furacão.

Outros jogadores que seguem fora de combate são o lateral Ceará e os atacantes Joel e Julio Baptista, todos em fase final de recuperação física após se contundirem. Outro que fica de fora é o atacante William que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…