13 out 2015 - 20h36

Após lesões, Dellatorre e Coutinho voltam aos treinamentos

Os atacantes Dellatorre e Douglas Coutinho estão recuperados de lesão e são opções para o técnico Cristóvão Borges no setor ofensivo para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (14), às 22h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site GloboEsporte.com, ambos já estão treinando com o grupo. Dellatorre sofreu uma lesão na coxa durante o clássico Atletiba. Já Douglas Coutinho estava fora desde a derrota para o Internacional, na 20ª rodada, por conta de dores no púbis.

No departamento médico, permanecem o meia Nikão, com dores na coxa e dúvida para o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro Cleberson, fora desde março, e o volante Jadson, que sofreu uma fratura no tornozelo e só volta aos gramados no ano que vem.

Sem Eduardo, Hernani e Marcos Guilherme suspensos, e Nikão no DM, o Furacão deve ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Daniel Hernández (Ytalo), Ewandro e Walter.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…