13 out 2015 - 21h13

Cristóvão admite ansiedade por estreia no Furacão

O técnico Cristóvão Borges fará sua estreia no comando do Atlético contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (14), às 22h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador do Furacão nas décadas de 80 e 90, Cristóvão afirma estar ansioso para o seu primeiro duelo como treinador do time.

"Eu estou ansioso, com vontade de que chegue logo. Aqui tenho momentos importantes da minha história esportiva. Essa estreia será uma realização. Tenho trabalhado muito motivado para que as coisas aconteçam bem", afirmou ao site oficial do clube.

Sem vencer há sete jogos, o Furacão está na 11ª posição, com 38 pontos. O Cruzeiro tem um ponto a menos e ocupa a 13ª colocação. Para o treinador, o confronto será difícil, mas ele confia no poder da torcida como um diferencial para buscar a vitória.

"Será um jogo bom, contra uma grande equipe. Queremos estar juntos com a nossa torcida, em um momento importante e difícil. Precisamos unir forças e a nossa torcida é fundamental e decisiva, jogando junto e empurrando o time", disse.

Cristóvão chegou no último dia 04 de outubro. Com a parada do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico conseguiu um bom tempo para trabalhar. No total, foram oito treinamentos. Segundo Cristóvão, esses 10 dias foram importantes para ele conhecer o elenco.

"Foi bom, aproveitamos bem. É difícil isso acontecer e foi importante para conhecer melhor os jogadores. A equipe evoluiu e os atletas foram muito dedicados e empenhados. Estamos confiantes e motivados", ressaltou.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o contrato do treinador vai até o final de 2016.



Últimas Notícias