13 out 2015 - 11h10

Cristóvão Borges tem problemas para definir time

Necessitando vencer a todo custo e recuperar-se no campeonato brasileiro, onde não vence há mais de um mês, o Atlético de Cristóvão Borges terá que lidar com problemas na escalação para enfrentar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (14) na Arena da Baixada.

Sem contar com os atletas Eduardo, Marcos Guilherme e Hernani que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, com a possível ausência do zagueiro Vilchés servindo à seleção chilena e não tendo a confirmação de poder contar com o meia Nikão, que voltou a sentir a lesão na partida diante do São Paulo, o novo treinador finaliza os trabalhos aprontos nesta terça-feira no CT do Caju.

Para a lateral direita disputam a posição Bruno Pereirinha e Matheus Ribeiro. Já na defesa quem volta é Wellington, a primeira opção defensiva após a saída do zagueiro Gustavo. No meio campo o treinador deve promover a volta de Deivid no lugar de Hernani, enquanto a armação de jogadas deve ser feita por Bruno Mota e Daniel Hernandez.

Já o ataque pode voltar a figurar com dois e não somente um atacante, abrindo espaço para que o jovem Crysan volte a ser relacionado entre os titulares jogando ao lado do artilheiro Walter.



Últimas Notícias