13 out 2015 - 10h33

Duelo de opostos

Atlético e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (14) em situações opostas no campeonato. Ainda que somente um ponto separem as equipes na tabela de classificação (38 para o Rubro-negro e 37 para os mineiros), o momento do time cruzeirense é mais positivo que do Atlético.

Após a queda de Luxemburgo e a contratação do ex-treinador da seleção brasileira Mano Menezes, o time do Cruzeiro perdeu somente uma partida, venceu quatro e empatou três, além de vir de uma sequencia de cinco partidas de invencibilidade.

Já o Atlético, que terá pela primeira vez o comando do novo treinador Cristóvão Borges, vem em sua pior fase no Brasileiro, pois não vence há sete jogos, vindo de cinco derrotas consecutivas, tendo sua terceira pior sequencia na história dos pontos corridos.

O Atlético necessita muito do apoio do torcedor para o confronto diante do Cruzeiro para voltar a vencer e se afastar definitivamente das últimas posições do campeonato. Os ingressos já estão a venda com os mesmos preços praticados costumeiramente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…