13 out 2015 - 20h14

Sub-20 enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil da categoria

A equipe Sub-20 do Atlético enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (14), às 15h, no estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. A entrada é franca.

No primeiro duelo, o Furacão venceu o time carioca por 2 a 1, no Rio de Janeiro, com gols dos zagueiros José Ivaldo e Oscar. Para classificar-se para as quartas de final, o Atlético precisa de apenas um empate.

Quem avançar de fase enfrenta o vencedor de Luverdense e Internacional.

Provável time: Warleson; Gabriel Leite, José Ivaldo, Oscar e Nicolas; Victor, Gutierrez e Kaio; André, Bruno e Dominic. Técnico: Bruno Pivetti



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…