14 out 2015 - 7h27

Técnico arma o time com até seis mudanças

O Atlético que entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Cruzeiro poderá ter até sei mudanças em relação ao time que perdeu na última rodada para o São Paulo. A maior parte das alterações será forçada, já que o estreante Cristóvão Borges não poderá contar com Vilches, que serve a seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa, e três atletas suspensos pelo terceiro amarelo: o lateral Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme.

Com a série de desfalques, o treinador optou em mexer no time. Matheus Ribeiro ganha a vaga de Eduardo na lateral direita e Wellington será o substituto de Vilches na defesa. No meio, Deivid fica com a vaga de Hernani e Ytalo e Hernández disputam a vaga de Marcos Guilherme. No ataque, Ewandro volta a ser titular e Walter, totalmente liberado pelo departamento médico, também tem a volta garantida.

Com isso, a provável escalação rubro-negra para a partida é: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (ou Daniel Hernández), Ewandro e Walter.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…