Técnico arma o time com até seis mudanças
O Atlético que entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Cruzeiro poderá ter até sei mudanças em relação ao time que perdeu na última rodada para o São Paulo. A maior parte das alterações será forçada, já que o estreante Cristóvão Borges não poderá contar com Vilches, que serve a seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa, e três atletas suspensos pelo terceiro amarelo: o lateral Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme.
Com a série de desfalques, o treinador optou em mexer no time. Matheus Ribeiro ganha a vaga de Eduardo na lateral direita e Wellington será o substituto de Vilches na defesa. No meio, Deivid fica com a vaga de Hernani e Ytalo e Hernández disputam a vaga de Marcos Guilherme. No ataque, Ewandro volta a ser titular e Walter, totalmente liberado pelo departamento médico, também tem a volta garantida.
Com isso, a provável escalação rubro-negra para a partida é: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (ou Daniel Hernández), Ewandro e Walter.