14 out 2015 - 7h27

Técnico arma o time com até seis mudanças

O Atlético que entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Cruzeiro poderá ter até sei mudanças em relação ao time que perdeu na última rodada para o São Paulo. A maior parte das alterações será forçada, já que o estreante Cristóvão Borges não poderá contar com Vilches, que serve a seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa, e três atletas suspensos pelo terceiro amarelo: o lateral Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme.

Com a série de desfalques, o treinador optou em mexer no time. Matheus Ribeiro ganha a vaga de Eduardo na lateral direita e Wellington será o substituto de Vilches na defesa. No meio, Deivid fica com a vaga de Hernani e Ytalo e Hernández disputam a vaga de Marcos Guilherme. No ataque, Ewandro volta a ser titular e Walter, totalmente liberado pelo departamento médico, também tem a volta garantida.

Com isso, a provável escalação rubro-negra para a partida é: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (ou Daniel Hernández), Ewandro e Walter.



Últimas Notícias

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…