15 out 2015 - 1h58

Estreante, Cristóvão comentou a postura da equipe

Estreante no comando do Atlético, o treinador: Cristóvão Borges analisou o empate contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (14). Apesar do empate, o técnico elogiou a organização da equipe atleticana no jogo.

– A performance em termos de competitividade foi resgatada. O Cruzeiro vinha de algumas partidas sem levar gol. É um adversário difícil. Hoje (quarta-feira) era importante uma vitória e chegamos perto. Foi uma pena não ter acontecido. Corrigimos algumas coisas, principalmente o controle do jogo e a equipe de jogar de uma forma organizada. Ficou claro nesta partida. Conseguimos ficar na frente duas vezes – Disse Cristóvão para o Site Oficial.

Cristóvão também comentou sobre as substituições na partida. Sobre o elenco atleticano, o técnico afirmou:

– Temos jogadores rápidos e treinamos muito as jogadas de contra-ataque, principalmente por isso. Temos o Walter, que consegue segurar bem a bola – comentou.

Além disso, Cristóvão também comentou sobre a expectativa das próximas partidas do Furacão no campeonato:

– O grau de dificuldade é deste (contra o Cruzeiro) para maior. Sabemos que vamos contar com o incentivo e apoio da torcida. Isto também será muito importante para todos nós. – Finalizou o treinador.

Há 8 jogos sem vencer, a equipe de Cristóvão Borges volta a campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Corinthians, às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…