15 out 2015 - 1h58

Estreante, Cristóvão comentou a postura da equipe

Estreante no comando do Atlético, o treinador: Cristóvão Borges analisou o empate contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (14). Apesar do empate, o técnico elogiou a organização da equipe atleticana no jogo.

– A performance em termos de competitividade foi resgatada. O Cruzeiro vinha de algumas partidas sem levar gol. É um adversário difícil. Hoje (quarta-feira) era importante uma vitória e chegamos perto. Foi uma pena não ter acontecido. Corrigimos algumas coisas, principalmente o controle do jogo e a equipe de jogar de uma forma organizada. Ficou claro nesta partida. Conseguimos ficar na frente duas vezes – Disse Cristóvão para o Site Oficial.

Cristóvão também comentou sobre as substituições na partida. Sobre o elenco atleticano, o técnico afirmou:

– Temos jogadores rápidos e treinamos muito as jogadas de contra-ataque, principalmente por isso. Temos o Walter, que consegue segurar bem a bola – comentou.

Além disso, Cristóvão também comentou sobre a expectativa das próximas partidas do Furacão no campeonato:

– O grau de dificuldade é deste (contra o Cruzeiro) para maior. Sabemos que vamos contar com o incentivo e apoio da torcida. Isto também será muito importante para todos nós. – Finalizou o treinador.

Há 8 jogos sem vencer, a equipe de Cristóvão Borges volta a campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Corinthians, às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…