15 out 2015 - 1h21

Otávio não enfrenta o Corinthians

O Atlético terá um desfalque importantíssimo na partida do próximo domingo (18), contra o líder Corinthians. O treinador Cristóvão Borges não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco do Rubro-Negro. O volante Otávio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate desta quarta-feira(14) contra o Cruzeiro e está fora do jogo.

Por outro lado, o também volante Hernani, que ficou de fora da partida contra o Cruzeiro por suspensão, deve voltar a equipe titular do Atlético. Com isso, a provável escalação da equipe para o jogo de domingo(18) seja com Deived e Hernani na equipe titular.

O Furacão já soma 8 jogos sem vencer no Campeonato Brasieliro e volta a campo no domingo (18) às 16h00 contra o líder da competição, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…