15 out 2015 - 21h59

Vilches retorna da seleção e fica à disposição

Depois de servir a seleção do Chile nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, o zagueiro Christián Vilches se reapresentou nesta quinta-feira (15) ao Atlético e está á disposição do técnico Cristóvão Borges para o jogo contra o Corinthians, domingo (18).

Por conta dos compromissos com a seleção chilena, o zagueiro não participou dos primeiros trabalhos sob o comando de Borges e desfalcou o time no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na última quarta-feira (14), na Arena.

Pelo Chile, o jogador participou da vitória de 2 a 0 sobre o Brasil – entrou no segundo tempo no lugar de Marcelo Díaz e participou dos últimos 10 minutos da partida. Na vitória por 4 a 3 sobre o Peru, o atleticano ficou no banco de reservas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…