16 out 2015 - 21h35

“Preocupante”, diz Eduardo sobre atual momento do Atlético

Sem vencer há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético vive uma situação delicada na competição. Em termos de tabela, o time caiu em queda livre e se afastou do G4 – está hoje a sete pontos de distância do Santos, atual 4º colocado – e se aproximou da parte de baixo da tabela – a distância hoje para o Coritiba, que abre a zona do rebaixamento, é de seis pontos.

“[A situação] é bem preocupante. A gente vem numa sequência de resultados ruins, de resultados diferentes do início do campeonato”, avaliou o lateral Eduardo, que deve retornar ao time contra o Corinthians depois de cumprir suspensão diante do Cruzeiro.

“A diferença para os adversários de baixo está diminuindo a cada rodada. Não pode relaxar. Temos totais condições de conseguir dar uma resposta e fazer a pontuação necessária. Só depende de nós mesmos”, acrescentou o atleta em entrevista exclusiva ao portal GloboEsporte.com.

Em termos de campeonato, o panorama para a reação atleticana não é tranquilo. Neste domingo, o time enfrenta o líder Corinthians e depois tem uma sequência de duas partidas fora de casa, contra equipes que também brigam para se afastar da zona do rebaixamento – o Fluminense, no Maracanã, e a Chapecoense, na Arena Condá.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…