16 out 2015 - 0h09

Defesa volta a preocupar

Se na Copa Sul Americana a defesa atleticana não sofreu nenhum gol nas duas fases pelas quais o time avançou na competição, pelo nacional o panorama é completamente oposto.

Pelo campeonato brasileiro o jejum atleticano já soma oito partidas seguidas sem vitória, sendo que o clube sofreu gols nos últimos sete jogos.Foram ao todo doze gols sofridos, com a média que 1,71 tentos por jogo.

Ressalte-se a boa forma do goleiro Weverton, um dos raros destaques da equipe e que fez diante do Cruzeiro, pelo menos três intervenções difíceis que poderiam resultar em gols dos mineiros.

O Atlético não sabe o que é passar uma partida sem sofrer gols desde o dia 30 de setembro, quando empatou em 0 a 0 com o Brasília no Mané Garrincha pela Copa Sul Americana.

Na última partida Kadu teve como parceiro de zaga o defensor Wellington devido a cessão do experiente Christian Vilchés para a seleção chilena, que lidera as eliminatórias sul americanas para a Copa 2018.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…