O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h33

Chaveamento da Primeira Liga

Curiosamente, hoje o presidente do Cruzeiro divulgou o chaveamento da Primeira Liga, da forma que mais favorece o seu próprio clube!

Com todo respeito ao América-MG e ao Avaí, mas a coisa ficou mais simples para o Cruzeiro. Por que não é feito um sorteio como nos grupos da Copa do Mundo, em que eliminam a possibilidade de certas equipes ficarem no mesmo grupo?

O mais certo seria ter sorteio com o pote de MG, o pote de SC (estados que tem 3 times) e os demais distribuídos nos grupos de forma que não fiquem equipes do mesmo Estado.

Assim, cada grupo teria quatro representantes de Estados diferentes! É tão difícil pensar nisso?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…