17 out 2015 - 7h11

Com Otávio suspenso, Deivid deve ser mantido no time

Apesar de não ter confirmado a escalação do Atlético para enfrentar o Corinthians e ter adiantado que deve fazer mudanças na escalação, o técnico Cristóvão Borges deve manter o volante Deivid na equipe. Contra o Cruzeiro, ele atuou no lugar de Hernani, suspenso, e no domingo, diante do líder do Brasileirão, a tendência é que ele seja mantido no lugar do volante Otávio, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Além do meio-campo, o treinador deve fazer alterações também na lateral, defesa e ataque, já que Eduardo, Hernani e Marcos Guilherme, que cumpriram suspensão contra a raposa, estão à disposição, além de Vilches, que estava com a seleção do Chile.

A provável escalação rubro-negra é: Weverton; Eduardo, Christián Vilches (Wellington), Kadu e Sidcley; Deivid, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Ewandro e Walter.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…