O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h31

Mais do mesmo, time acovardado e totalmente descontrolado

É nítido que o elenco esta abalado e precisa urgente de um trabalho psicológico. Ganhando o jogo, se acovarda, se acomoda,e começa a bater cabeça. O treinador precisa cobrar mais concentração, porque os jogadores sabem que são limitados, e um elenco limitado deve sempre se dedicar mais que o seu oponente, taticamente ser mais obediente , marcar mais.Os gols que sofremos contra o Cruzeiro que somente é mais organizado que nós, foi de pura falta de atenção, e o primeiro que sofremos foi falha de Weverton, mas ele tem crédito. Novamente Ytalo que deve ter um tremendo de um santo forte, escalado sabe-se la por quem, foi um jogador a menos enquanto esteve em campo. Deivid, é apenas um bom reserva, foi muito mal, como todo o time.

Se não admitirmos que temos um elenco tecnicamente limitado, e se não jogarmos como tal, com humildade e garra, vamos passar um aperto muito grande, correndo risco de nesse ritmo , chegar na ZR. Contra o Corinthians, temo por um resultado vergonhoso, se continuar jogando assim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…