O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h28

Perguntar não ofende

E Barrientos, joga quando de novo?

Foi talvez umas das contratações mais caras do CAP neste ano e o jogador até agora não mais foi escalado para jogar, e até tem torcedor achando que nem está mais no clube.

O que está acontecendo?

As únicas notícias foram que estava em sua terra natal resolvendo assuntos particulares e agora ao retornar está atrás de um condicionamento melhor e de uma nova oportunidade, mas ele não veio para ser titular?

O engraçado disso tudo é que tal Ytalo que a torcida fica no desespero quando entra porque sabe que se a situação já está ruim em campo quando ele entra fica pior ainda e fico sabendo que está disputando o lugar de Marcos Guilherme com o Hernandez. Isso só pode ser brincadeira ou apadrinhamento de alguém dentro do clube porque já passaram três técnicos no clube e ele sempre está sendo escalado ou pior que todas as alternativas anteriores que coloca o clube em situação delicada que um clube possa ter, um jogador é um excelente treineiro, mas um péssimo jogador de futebol.

E vamos mudar este grupo de jogadores, tem o Kadu que deve voltar ao banco e oportunizar outro jogador que esteja esperando a vez, como também o tal de Ytalo que deveria nem mais ser lembrado nas escalações e fica tomando lugar do Hernandez como também o sumido Barrientos que ser for tudo que disseram que joga, os nossos técnicos estão comendo bola de não mais o escalar nem que seja improvisado, que pelo que sei joga muito mais que muito tranqueira que entra em campo.

Fica a minha humilde sugestão, se o atual grupo não rende o esperado, vamos buscar peças nas categorias de base, quem sabe a gente de sorte e apareçam de volta um Dagoberto (não o das intrigas) mas o jogador, Fernandinho, Kleberson, Manoel e tantos outros que saíram da base e foram ao estrelato no futebol. Chega de tranqueiras oriundas de times desconhecidos, chega de enganação, queremos é time de qualidade e que sempre dispute títulos. Fora isso é chover no molhado todo o ano com os mesmos perebas de sempre.

Boa sorte Cristóvão, mas pelo amor de Deus, manda o Ytalo para casa e esqueça ele, tenho certeza que muito jogador melhor qualificado que ele no elenco e na base do clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…