O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h29

Tira o tubo

Relacionados para o banco nesta noite: Douglas Coutinho, Cléo e Ricardo Silva! Só faltou o Pedro Oldoni para matar de vez.

Esta se confirmando a verdade que os fatos teimosamente resolveram desdizer no inicio do campeonato : este time é para disputar a zona de rebaixamento.

Eu quase apostaria dizer que é o pior time do campeonato.Talvez só não seja pior que o Joinville. Pelo menos em quantidade de passes errados não tem para ninguém.

Todos os demais jogam com jogadores experientes.Só o Atlético que coloca meio time de moleques (Bruno Mota, Crisan, Marcos ‘Diamente’ Guilherme, Ewandro, Douglas Coutinho, Sidcley) na vitrine para ver se pinga uma venda.

Esqueçam: depois daquela venda do Douglas Coutinho por R$20 milhões (se não estou equivocado), outra molezinha igual a esta vai ser difícil.

Por falar nisto, ele não iria para Portugal, Holanda ou Inglaterra neste semestre???? Devem ter visto que não joga nada e não sabem ondem colocar o cabeça de bagre.

Enfim, vamos torcer para que o ano acabe logo e tenhamos nos mantido na Série A e sem um Presidente investidor de patrimonio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…