O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h28

Ytalo, o exterminador de técnicos

Este menino deve ser um ladrão de treino, porque não dá pra entender, sai técnico entra técnico e ele continua a ser escalado. Me arrisco a dizer que este é o pior jogador que já vi nesta posição jogar no Atlético. Ele consegue desmontar qualquer esquema tático, ele tem a capacidade de destruir todas as jogadas de ataque que por ele passa. Ele conseguiu o recorde de ter sido considerado pela imprensa o pior em campo em todas as partidas que jogou. Pois pasmem, ele esta escalado pelo novo técnico, e com grandes chances de começar jogando, será que Cristóvão não assistiu nenhum jogo que ele participou? ou será que ele é um filho bastardo do MM ? Alguma explicação tem que ter, pois Cristóvão ou se esperta ou será sua nova vitima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…