18 out 2015 - 19h12

Cristóvão Borges lamenta erros e foca na Sul-Americana

Depois da goleada sobre o Corinthians por 4 a 1, na Arena da Baixada, o técnico Cristóvão Borges lamentou os inúmeros erros, tanto defensivos quanto ofensivos, que a equipe vem cometendo.

“Temos cometido erros que o nível das competições que jogamos não permite. A grande lição para a gente foi isso, neste nível você não pode dar oportunidades", disse o treinador, que ainda não venceu no comando do Furacão – empatou com o Cruzeiro e perdeu para o Corinthians, ambos os jogos na Arena.

Sem comentar muito a atuação da equipe, Borges apenas resumiu que gostaria de uma formação mais compacta. "Tínhamos de jogar como uma forma compacta, porque o Corinthians é uma equipe que se movimenta muito", disse, acrescentando a mudança logo no primeiro tempo, quando tirou Ewandro para a entrada de Hernández: "Coloquei o Hernández para que pudéssemos ter uma movimentação melhor, para que participássemos mais do jogo".

O foco do técnico agora é o jogo da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. "Já conversamos bastante agora no vestiário. Temos que ter uma atitude e um jogo mais maduros. Vamos continuar lutando e vamos mudar esta situação sim. É um outro campeonato quarta-feira. Vamos procurar fazer o resultado aqui [em Curitiba]", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…