18 out 2015 - 17h28

Torcedores debandaram no segundo tempo

Muitos atleticanos não conseguiram suportar a humilhação sofrida dentro de casa para o Corinthians e, antes mesmo do apito final, deixaram a Arena da Baixada neste domingo (18).

Depois de protagonizarem protestos contra o time e a diretoria no intervalo de jogo, torcedores do Furacão começaram a deixar o estádio sem sequer ver o "gol de honra" marcado por Bruno Mota aos 10′ da etapa final.

E quando o alvinegro paulista marcou seu quarto gol, seis minutos mais tarde, a debandada foi geral. Centenas de atleticanos desistiram de continuar apoiando e foram embora, enquanto a torcida organizada seguia protestando: "TIME DE *****! TIME DE *****!"



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…