20 out 2015 - 9h43

Cristóvão Borges só pensa em recuperação

Tentando quebrar a incômoda sequencia no clube no Brasileirão, uma das piores do clube na história do certame, o Atlético precisa virar a página e se concentrar 100% na disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O adversário é o Sportivo Luqueño do Paraguai e que ocupa a penúltima posição no campeonato de seu país. Para voltar a vencer, os comandados de Cristóvão Borges treinam nesta terça-feira (20) em dois períodos no CT do Caju.

Para o confronto diante dos paraguaios o volante Otávio que não jogou diante do Corinthians por estar suspenso deve voltar a meia cancha. Na defesa, vazada seis vezes somente nas duas últimas partidas, a dupla Kadu e Vilches será mantida, com a possível volta de Sidcley na lateral esquerda.

Quem segue sendo dúvida é o meia Nikão que voltou de contusão diante do São Paulo na 29ª rodada mas novamente sentiu a contusão e vem desfalcando o time no setor de criação. Pior de tudo: as tentativas feitas até o momento não corresponderam e o time segue carente numa posição primordial para a equipe.

Atlético e Sportivo Luquenõ estão invictos na competição e pela Sul-Americana a contestada defesa rubro-negra não sofreu nenhum gol até esta fase.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…