O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h54

Oremos

Domingo, quase encerrando o primeiro tempo, com o placar apontando três para o Corinthians e nada para nós, ao meu lado, alguns torcedores já estavam criticando o trabalho do Cristóvão Borges!!!

Minha gente, nem que se monte um triunvirato com o Rafa Benitez, o José Mourinho e o Josep Guardiola, talvez os três treinadores mais conceituados da Europa, consegue-se fazer com que este time jogue um pouco de futebol!

Técnico não faz milagre… aliás, milagre, pelo que sem noticias, somente uma pessoa fez, isso há mais de 2.000 anos. E assim mesmo não agradou a todos, tanto é que terminou como todos nós sabemos!

No nosso elenco, podemos considerar bons jogadores o Weverton e o Walter. Dois ou três razoáveis e o resto, meus amigos, não tem a menor condições de disputar um campeonato de primeira divisão. Aquele garoto n° 11, que eu nem sei o nome, se for emprestado para o Irati, certamente ficará na reserva.

Tudo à revelia, sem planejamento…”Contrata aí, bota pra jogar, e tomara que de certo”.

Meus amigos, aquilo que era apenas uma possibilidade, agora ja está se tornando quase uma probabilidade… a Série B já está perigosamente próxima, porque, das sete partidas restantes, não sei se teremos condições de ganhar duas e empatar mais uma, para garantir a primeirona em 2.016.

Oremos, meus irmãos, com todo o fervor… porque só torcer não vai resolver nada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…