Perguntar não ofende
Será possível antecipar as eleições, já que depois do chocolate de ontem contra o Corinthians a diretoria (em minúsculo) já foi execrada, expurgada e exonerada de suas funções pelos cânticos vindo das arquibancadas.
Porque o tal ‘ano do futebol’ deve ter ficado para 2016, né Petraglia, já que este ano foi igual ou pior aos anos passados. E mais uma vez o Sumo Senhor das Terras Baixas de Curitiba,Hórus vivo na terra rubro negra, nos enganou novamente, foi omisso como o torcedor, aliás omisso é pouco, foi é negligente como o torcedor nos aspectos que já mencionei, no âmbito do futebol principalmente e também no âmbito patrimonial, cujo o atraso nos pagamentos da obra expõem o clube desnecessariamente ao ridículo, fora outro situação que nem o mais pessimista atleticano acreditaria que fosse acontecer. O corte de luz na Baixada. E depois de tudo isso, após as dez pragas rubro negra, o torcedor quer sua liberdade.
Em vista de tudo isso, o melhor a fazer é antecipar as eleições, fazer uma verdadeira limpeza neste Departamento de Futebol, acabar com este DIF, mandar muitos dos come e dorme que estão contratados para jogar futebol, pegar o boné e ir extorquir outro clube, aqui eles já fizeram o nosso caixão e não podemos permitir que consigam jogar a pá de cal em cima do CAP.
E como perguntar não ofende.
Quando mesmo Petraglia você previu que seria o ano do nosso futebol? Porque esta anos não foi!
Time de gente sem vontade de jogar, vencer e ser reconhecido pelo seu trabalho, os resultados são o que assistimos ontem. Além da goleada um baile em campo. Bem a cara de quem não gosta de futebol e não deixa ninguém o fazer por ele, pelo medo e pura vaidade do Rei Sol não mais brilhar na constelação rubro negra.
O Clube Atlético Paranaense é dos atleticanos e vamos recuperar o que é nosso agora em dezembro e nunca mais endeusar gente que só visa o lucro e não o futebol do clube. Porque faturar é necessário, mas vencer títulos e apresentar em campo como um grande time é primordial.