O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h55

Perguntar não ofende

Será possível antecipar as eleições, já que depois do chocolate de ontem contra o Corinthians a diretoria (em minúsculo) já foi execrada, expurgada e exonerada de suas funções pelos cânticos vindo das arquibancadas.

Porque o tal ‘ano do futebol’ deve ter ficado para 2016, né Petraglia, já que este ano foi igual ou pior aos anos passados. E mais uma vez o Sumo Senhor das Terras Baixas de Curitiba,Hórus vivo na terra rubro negra, nos enganou novamente, foi omisso como o torcedor, aliás omisso é pouco, foi é negligente como o torcedor nos aspectos que já mencionei, no âmbito do futebol principalmente e também no âmbito patrimonial, cujo o atraso nos pagamentos da obra expõem o clube desnecessariamente ao ridículo, fora outro situação que nem o mais pessimista atleticano acreditaria que fosse acontecer. O corte de luz na Baixada. E depois de tudo isso, após as dez pragas rubro negra, o torcedor quer sua liberdade.

Em vista de tudo isso, o melhor a fazer é antecipar as eleições, fazer uma verdadeira limpeza neste Departamento de Futebol, acabar com este DIF, mandar muitos dos come e dorme que estão contratados para jogar futebol, pegar o boné e ir extorquir outro clube, aqui eles já fizeram o nosso caixão e não podemos permitir que consigam jogar a pá de cal em cima do CAP.

E como perguntar não ofende.

Quando mesmo Petraglia você previu que seria o ano do nosso futebol? Porque esta anos não foi!

Time de gente sem vontade de jogar, vencer e ser reconhecido pelo seu trabalho, os resultados são o que assistimos ontem. Além da goleada um baile em campo. Bem a cara de quem não gosta de futebol e não deixa ninguém o fazer por ele, pelo medo e pura vaidade do Rei Sol não mais brilhar na constelação rubro negra.

O Clube Atlético Paranaense é dos atleticanos e vamos recuperar o que é nosso agora em dezembro e nunca mais endeusar gente que só visa o lucro e não o futebol do clube. Porque faturar é necessário, mas vencer títulos e apresentar em campo como um grande time é primordial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…