20 out 2015 - 22h36

Recuperado, Cleberson é inscrito na Sul-Americana

O zagueiro Cleberson está recuperado de lesão no joelho esquerdo e poderá atuar pelo Atlético na Sul-Americana. Na competição internacional, ele usará a camisa número 14.

No final do mês de março, o zagueiro passou por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado e, até então, fazia apenas trabalhos de recuperação. Na semana passada, ele já havia participado dos treinamentos com o elenco para a partida contra o Cruzeiro.

"Estou muito feliz de poder voltar e ser inscrito na Copa Sul-Americana. Fiquei um tempo parado, mas trabalhei para voltar o mais rápido possível. Eu me recuperei bem e agora tenho que dar sequência no trabalho para ajudar o Atlético Paranaense", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Pelas quartas de final da competição, o Furacão enfrenta Sportivo Luqueño, do Paraguai, nesta quarta-feira (21), às 20h, na Arena da Baixada.

Atlético tem 30 jogadores inscritos para disputar a Sul-Americana:

1 – Santos
2 – Eduardo
3 – Christián Vilches
4 – Kadu
5 – Otávio
6 – Sidcley
7 – Deivid
8 – Hernani
9 – Cléo
10 – Marcos Guilherme
11 – Nikão
12 – Weverton
13 – Wellington
14 – Cleberson
15 – Ricardo Silva
16 – Bruno Mota
17 – Roberto
18 – Walter
19 – Douglas Coutinho
20 – Daniel Hernández
21 – Fernando Barrientos
22 – Rodolfo
24 – Bruno Pereirinha
25 – Ytalo
26 – Giovanni
27 – Dellatorre
28 – Jadson
29 – Crysan
30 – Ewandro



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…