20 out 2015 - 22h15

Sub-20 abre vantagem sobre o Luverdense, pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Atlético abriu vantagem sobre o Luverdense após vencer por 2 a 0 o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, nesta terça-feira (20), no Ecoestádio. Os gols foram de Bruno e Dominic.

A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (27), às 19h, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

O primeiro gol aconteceu de pênalti. Dominic sofreu a falta dentro da área e o atacante Bruno converteu, ainda no primeiro tempo. Dominic ampliou de cabeça, na segunda etapa.

Se avançar de fase, o Furacão enfrenta o classificado de Figueirense e Atlético-MG, que empataram em 1 a 1 na partida de ida. Caso chegue à final, o Rubro-Negro pode enfrentar São Paulo, Goiás, Flamengo ou Joinville.

Atlético: Warleson; Gabriel Leite, José Ivaldo (José Ivaldo), Oscar e Nicolas; Gutierrez, Renan e Kaio; André (Thales), Bruno e Dominic (Maurício).



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…