O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h57

Três pontos!

Existem três pontos que chamam a atenção nesse momento em que o Atlético se encontra:

Primeiro: O salário alto pago ao Walter não estaria incomodando os demais em campo? Ainda que o Atlético banque uma parte dessa remuneração. Se observarem, ultimamente ele esta recebendo ‘bola quadrada’ e se virando como pode e consegue.

Segundo: Os salários/luvas estão sendo pagos em dia? Geralmente ocorrem alguns boicotes por conta disso, ou seja, sem grana, sem futebol.

Terceiro: As eleições se aproximando e uma possível mudança na presidência atual. A impressão é que estão querendo empurrar as dívidas e forçar a queda do time para a segunda divisão, afim de que a próxima gestão se encarregue de resolver essas questões.

Enfim, existem tantos outros rumores, mas, os mais latentes são esses, sem mencionar a possível saída do Nikão para um time fora do país, entre outras questões que somente quem esta no meio poderia responder.

De qualquer forma, o interessante agora é somar os seis/sete pontos na tabela e feliz natal para todo mundo.

SRN.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…