21 out 2015 - 23h13

Cristóvão conquista primeira vitória e ressalta defesa

O técnico Cristóvão Borges conquistou sua primeira vitória no comando do Atlético no 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. Segundo o treinador, a defesa atleticana portou-se muito bem e não ter levado gols foi importante para o jogo de volta.

"Em casa, o importante foi ter conseguido a vantagem, mesmo sendo mínima. Nesta competição, é muito valioso não tomar gols. Nossa defesa esteve muito bem e se portou bem", disse ao site oficial do clube.

O Furacão teve 68% de posse de bola e finalizou 10 vezes. Para Cristóvão Borges, a partida esteve dentro do que ele imaginava, com muita marcação, principalmente no primeiro tempo. Mas, ainda segundo o treinador, o Atlético conseguiu impor seu estilo de jogo no segundo tempo e, por isso, conseguiu a vitória.

"Pelos números, percebemos [superioridade]. Sabíamos que seria um jogo muito marcado. Sabíamos do estilo do jogo deles. Nosso jogo ficou mais ‘maduro’ e por isso a nossa superioridade. O primeiro tempo ficou muito marcado. Já no segundo tempo, conseguimos o que precisávamos e colocar em prática nossas características, que são a bola no chão e troca de passes. Conseguimos fazer o gol. A equipe conseguiu trocar passes, controlar o jogo. Fomos superiores e merecemos a vitória", finalizou.

A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira (28), às 20h, em Luque, no Paraguai. Para classificar-se, o Furacão precisa apenas de um empate.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…