21 out 2015 - 12h11

Marco Damasceno retorna ao elenco principal

Após passar um longo período afastado do elenco principal por indisciplina, o jovem meia Marco Damasceno teve mais uma oportunidade ao ser reintegrado ao elenco principal do Furacão.

Na época da punição (meados de maio), Damasceno foi afastado do elenco principal do Rubro-Negro juntamente com o atacante Crysan, mas teve a oportunidade de continuar treinando e jogando juntamente com o elenco do Sub-23 durante dois meses. Após esse período Marco retornou aos treinamentos juntamente com o elenco principal todavia mais uma transgressão e o meia voltou a ser punido, sendo enviado para treinar juntamente com o time Sub-19 e Sub-23 do time atleticano. Nessa mesma época a diretoria enviou ao time do Guarantiguetá 13 jogadores além de profissionais da comissão técnica, porém na ocasião a diretoria preferiu não enviar o jogador juntamente com os demais.

Todavia após esses meses de punições e sendo impossibilitado de treinar e jogar juntamente com o elenco principal, o jovem jogador teve mais uma oportunidade, e treina desde o último sábado juntamente com o plantel dos profissionais do time Rubro-Negro.

Vale ressaltar que no meio campo, o meia disputará posição com Nikão, Bruno Motta, Marcos Guilherme, Daniel Hernández e Giovanni.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…